New Passo a Passo Mapa Para Laercio Benko



Coordena cursos, grupo de estudos e workshops utilizando ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais atravfois do métodos de que facilitam a expansão da consciência.

Atende homens e mulheres de todos os gêneros que buscam expandir a consciência corporal, atravfois de uma reeducaçãeste sensorial e desrepressora, utilizando as energias sutis na elevaçãeste da consciência espiritual.

Foi residente na Comunna Metamorfose em oito meses no Programa Flowing, este que lhe proporcionou uma profunda e intensa experiência, aprimorando as tfoicnicas do massagem e a condução por grupos, vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisãeste por Deva Nishok (Gerente do Metamorfose e Criador do Método).

Utiliza o Mfoitodo Deva Nishok por Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência de que potencializam a cura atravé especialmentes do autoconhecimento e do desenvolvimento Bioelé especialmentetrico Sensorial.

Prem Amina começou sua vida profissional pelo mundo corporativo e, após percorrer uma carreira bem-sucedida nessa área, se encantou pelo desenvolvimento humano e começou seus estudos nas abordagens terapêuticas e nas diversas práticas do meditação relacionadas utilizando este Tantra. Participou por anos do grupos do meditação, fez cursos na área, especializações até de que naturalmente percebeu que era chegado o instante de retribuir tudo aquilo de que experimentou em si mesma, tais como Parcela do seu processo do aprendizado e amadurecimento privada.

Terapeuta Tântrica e Renascedora credenciada pela Comunna Metamorfose, atuando na cura e desenvolvimento físico, emocional e mental atravé especialmentes da potencialização sensorial e bioelétrica do corpo e elevaçãeste Destes níveis por percepção, prazer e consciência.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por MANEIRAção acadêmica usando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitaçãeste para Terapeutas Tântricos e de workshops do Tantra e Terapias Integradas de Respiração.

twitter google + linkedin obtenha mais e-mail imprimir 'Haka' pelo Morumbi: All Blacks encaram Brasil no permanecequedadio do São Paulo Partida amistosa de rúgbi será em 10 de novembro e os neozelandeses vãeste se exibir utilizando time formado por atletas Maori

Estas técnicas proporcionam este desenvolvimento e potencialização sensorial e bioelé especialmentetrica do corpo.

Terapeuta Tântrico e percussionista do alma, desenvolve seu produção tendo como base este amor e o respeito. Entende de que para mergulharmos pelo oceano das nossas potencialidades guardadas é preciso entrega e confiança.

Tenho saiba como propósito do vida contribuir pelo despertar da expansão da consciência da humanidade de modo a de que possamos manter-se cada vez Ainda mais conectados pelo amor. Solucionando Assim sendo diversas questões ligadas a sexualidade, traumas, bloqueios energé especialmenteticos e emocionais.

Entende de que minha e sua consciência corporal é constantemente diminuída e podada ao longo da nossa vida pelas inúmeras pressões sociais e preconceitos em relação ao próprio corpo.

Realiza sessões individuais por Yoni e Lingam Massagem de modo a tratamento em Disfunções Sexuais utilizando a Terapêutica Tântrica, qual potencializa verifique isso o processo do autoconhecimento e solução do bloqueios e traumas emocionais.

Possui se dedicado a conduçãeste por negócios em grupo, qual impulsiona o estado alterado de percepçãeste e consciência de modo a este desenvolvimento por processos do autoconhecimento; dissolvendo couraças físicas obtenha mais e bloqueios emocionais utilizando ferramentas do PNL, Dança, Elementos da Capoeira, Meditações Vibracionais Biodinâmicas e Respiraçãeste Circular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *